sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Texto a meias

        Quando fui dar uma volta ao parque, com a minha mãe encontrei umas folhas amareladas.            
       Estranhei pois não era Outono é que nem lá perto estamos em junho! Por isso peguei numa folha  achei muito estranho porque era macia, havia um rasto delas. Por isso segui-o. Quando acabaram olhei para cima era um pássaro mais bonito que alguma vez tivesse visto era amarelado e muito bonito.
      Depois eu e a minha mãe fomos lanchar a um café. A esplanada tinha muitas mesas e cadeiras amarelas, era muito engraçada. Lanchamos e fomos para casa, tinha que estudar porque ia ter os últimos testes. Estou feliz porque as aulas estão a acabar e vão começar as férias. Vou para ao Algarve (Portimão), para casa de uns primos. O meu pai perguntou-me se tinha passado sem nenhuma negativa, eu disse: Sim, obrigada. E Obrigada por me teres ajudado sempre com a escola. Adoro-te pai!
        Agora tenho de ir apanhar o autocarro para casa. É um autocarro amarelo, só agora percebi que não são as coisas que estão amarelas eu é que só vejo amarelo! Como é que será amanhã? Será outra cor? Ou será normal? Como será? Bem a minha cabeça ficou muito confusa com isso! Mas por outro lado calhou bem porque amarelo é a minha cor preferida. Este fim de semana os meus pais vão ter de se falar e vão ter de conviver por mim amanhã faço anos e convidei os dois. Eles estão separados mais ou menos à  três anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário