sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A minha vida no 2º ciclo

      Durante o quinto e o sexto anos aprendi muita coisa. Mas o que eu gostei mais foi em ciências no sexto porque aprendi muitos órgãos e funções do corpo humano, foi muito giro.

      Também gostei da matéria de quinto na disciplina de ciências. Demos as plantas, os animais e esse tipo de coisas. A minha turma é a mais engraçada de todas. No sexto ano uma amiga minha logo no início e a outra no fim do ano. Mesmo assim adoro a minha turma. Dou-me bem com todos. As minhas disciplinas preferidas são: educação física, ciências naturais, história e educação visual. Adoro desenhar, logo gosto de E.V.; adoro correr e fazer exercício, logo gosto de E.F.; e adoro ciências; e saber o que me antecedeu, o que aconteceu, logo história. O que poderei mais dizer não há nada que eu não goste na minha escola, é "perfeita".






Sem comentários:

Enviar um comentário