sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

No dia em que ganhei a lotaria

           Nesse bendito dia só tinha uns trocos no bolso, já nem dava para nada. Estava na pobreza, as roupas todas rotas, tal como os ténis, não tinha nada para comer. Não comia à uns dias! Uma amiga minha viu-me e disse para ir com ela, porque ia jogar nos jogos Santa Casa, eu aceitei. Acabei por jogar também. Depois fomos para uma loja de televisões ver os resultados e... GANHEI!!! Nem podia acreditar! de um momento para outro era milionária, de pobre para milionária! Quem diria!
            Quando recebi o dinheiro nem sabia bem o que fazer, tinha aprendido a poupartanto, que já não sabia o que fazer! Essa minha amiga propôs que fossemos às compras. ( Bem que precisava!!!) Então fomos as duas à loja de roupa. De seguida fomos ao IKEA comprar mobília para a minha casa nova e seguidamente fomos ao hipermercado comprar comida. Depois desta volta toda ainda fiquei com uns bons milhões no bolso. bem agora só tenho de aprender a viver bem, mas a poupar é claro! Agora que eu sei pelo que passam os mais necessitados vou ajudá-los a concertarem as suas vidas.
             Qualquer dia serão eles a ajudarem-me. Foi a melhor lição de vida de todas!






Sem comentários:

Enviar um comentário